Vogue’s September Issue

Em Portugal tinha um vício secreto que levava os meus pais à loucura, as revistas. Fazia assinatura de 8 revistas e ainda comprava umas quantas por fora. É de se notar, sou uma leitora ávida, recentemente a vida obrigou-me a fazer uma contagem dos livros que tinha no meu quarto e assustadoramente concluí que 20 e muitos anos de vida acumularam 2000 livros no meu quarto (o curso de Direito contribuiu imenso para este número). Mas adiante, lembro-me que um ano, a minha mãe fez-me uma surpresa: assinou-me 6 das minhas revistas favoritas…versão norte americana. Vogue, Allure, Glamour, InStyle, Elle e mais uma que o nome não me recordo. Era a minha maior perdição. Hoje em dia contento-me com estas delícias bem britânicas…mas esta edição de Setembro da Vogue UK é, no mínimo…soberba. Dois editoriais magníficos.

DSCN7033

Vogue-UK-September-2013-Daria-Patrick-Demarchelier-3

Vogue-UK-September-2013-Daria-Patrick-Demarchelier-5

Vogue-UK-September-2013-Daria-Patrick-Demarchelier-6

Vogue-UK-September-2013-Daria-Patrick-Demarchelier-4

daria-patrick-demarchelier-vogue-2aug13-b

Vogue-UK-September-2013-Miranda-Kerr-by-Alasdair-McLellen-1

Vogue-UK-September-2013-Miranda-Kerr-by-Alasdair-McLellen-2

Vogue-UK-September-2013-Miranda-Kerr-by-Alasdair-McLellen-10

Vogue-UK-September-2013-Miranda-Kerr-by-Alasdair-McLellen-8

Vogue-UK-September-2013-Miranda-Kerr-by-Alasdair-McLellen-3

Vogue-UK-September-2013-Miranda-Kerr-by-Alasdair-McLellen-2-1

Deixe uma Resposta

